Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Três vítimas de acidente no recife foram identificadas

Ao menos três nomes das 16 vítimas do acidente aéreo na Região Metropolitana do Recife (PE), nesta manhã, foram confirmados. Entre os mortos está a professora Antonia Fernanda Jalles, de 45 anos, do Núcleo de Educação Infantil (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. De acordo com Teresa Régia Araújo de Medeiros, vice-diretora do NEI, a professora viajava a trabalho.

Outra vítima do desastre aéreo é o empresário André Louis Pimenta Freitas, de 38 anos, filho do presidente da Companhia de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza (CE). Ele também viajava a trabalho, como sócio-diretor da Imperjet, segundo a assessoria da CDL.

O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo Soares, de 44 anos, também morreu. Ele estava indo a Natal para participar da entrega de um empreendimento.

A aeronave, um bimotor L-410, da empresa Noar Linhas Aéreas, caiu em um terreno baldio nas proximidades do Segundo Comando Aéreo Regional (II Comar), na divisa do Recife com Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Infraero, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Mossoró (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário