Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Negão Abençoado chega ao PMN com promessa de querer derrubar Éttore em São Lourenço



Nesta quinta-feira(18), o PMN promoveu na sua sede o ato de filiação do cantor evangélico Marco Antônio, conhecido como Negão Abençoado, recém-saído do PRB e que será candidato do partido na Prefeitura do município de São Lourenço da Mata. No evento, estiveram presente alguns dos pré-candidatos majoritários do partido, o ex-deputado federal e presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, o deputado estadual do PMN, Severino Ramos, e o presidente estadual do partido, Sílvio Barbosa.

O presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, foi companheiro de Marco Antônio na Câmara Federal. "Desejo muito boa sorte a ele, que assim como eu foi deputado federal. Era meu companheiro na Câmara, um homem competente e trabalhador, que vai ser o futuro prefeito da cidade de São Lourenço", explanou.

O PMN já lançou 17 pré-candidatos à prefeituras no Estado, mas, segundo o presidente Sílvio Barbosa esse número vai dobrar até o dia 30 de setembro. "Nossa meta é chegarmos aos 30 candidatos para chegarmos bem representados na eleição de 2012", atestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário