Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em Pernambuco, PR festeja filiações para 2012

Do Jornal do Commercio

De olho nas eleições municipais de 2012, o PR reforça suas bases no interior pernambucano e festeja quatro novas filiações. Encabeçados pelo vice-prefeito de Serra Talhada (Sertão do Pajeú), Luciano Duque (PMDB), outras três lideranças iniciaram o processo de migração: os prefeitos de Iati (Agreste Meridional), Alexandre Tenório (PP), e de Granito (Sertão do Araripe), Ronaldo Sampaio (PMDB), além do vice-prefeito de Chã Grande (Mata Sul), Gilvan Pereira (PTB).

Os políticos migram a convite do líder do PR, deputado federal Inocêncio Oliveira, e quem mais perde é o PMDB, com dois novos desfalques. As mudanças, de acordo com o PR, estão garantidas, embora os partidos de origem aleguem não ter recebido ainda a comunicação oficial.

Segundo a cúpula do PR, porém, tudo já está resolvido e até o fim deste mês as filiações serão concretizadas. "O Gilvan Pereira não filiou-se no mesmo dia que Luciano Duque (segunda) porque o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), está em São Paulo, disse Inocêncio, que procura manter-se afastado da crise nacional do partido que atinge o Ministério dos Transportes. Quanto a Alexandre Tenório e Ronaldo Sampaio, ele assegurou que as filiações só não ocorreram ainda porque um está recebendo uma fiscalização da Controladoria-Geral da União (CGU) em sua cidade e o outro está envolvido com o consórcio dos municípios de sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário