Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eleições 2012

estamos próximos das eleições,e como de praxe começam aparecer nomes
(pretensos candidatos)afim de disputarem as eleições.é uma gesto de total legítimidade e democracia de votar e ser votado.

diante dos fatos,o que seria importante é a qualidade dos nomes que pretendem disputar.a Política precisa de verdadeiros líderes,aqueles que são natos.

este cuidado,esta atenção é em nome da política com "P" maiúsculo.é necessário quadros de pessoas formadoras de opinião,candidatos que tenham projetos,que saibam discutir Política em prol da construção de uma Cidade mais justa.

fico muito chocado quando escuto pessoas afirmarem que querem ser candidatos só para "atrapalhar" isto mesmo! atrapalhar! ou outros que dizem:"sou candidato para ver como é,e como será" na minha opinião isto não contribui,pois na política a conta é somar e não subtrair.é preciso uma soma de candidatos competitivos,que façam política e não politicagem.diante disso o resultado será bons vereadores á partir de janeiro de 2013.

na disputa majoritária em Paulista,os quadros apresentam bons nomes cada um com qualidades diferentes onde faço questão de citá-las:

1-o Jovem felipe do veneza que a cada dia costura sua candidatura,é sinônimo de "sangue novo" renovação em todos os aspectos.
2-Vereador Júnior Matuto como diz o seu slogan:fazendo acontecer! mostra a cada dia sua força jovem de ousar cada vez mais em prol de seus objetivos.é competente e articulado!

3-Deputado Ramos-mostra que não está na disputa para brincar!está construindo um forte grupo!

4-Nena Cabral:Político experiênte,bom de discurso e grande articulador...conhece a cidade!

5-Jorge carrero:ótimo gestor!a política precisa de bons gestores!

6-deputado Sérgio leite:na campanha sabe conversar,cativar e convencer pessoas sobre seu projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário