Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

terça-feira, 19 de julho de 2011

a lei da Marta

recebi este comunicado e estou repassando:

Olá Luciano,

Vou direto ao ponto.

Preciso de sua ajuda na distribuição do folheto:
Você segue a Lei de Deus ou vai substituí-la
pela lei da Marta?
Você acompanha o noticiário e sabe o quanto a “Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) tem tido destaque.
Os ativistas homossexuais taxam de “homofóbicos” e “retrógrados” todos os que não concordam com esse pecado, pois, segundo eles, é preciso “abrir a mente”, já que estamos no século XXI.
Luciano, que eu saiba, a Lei de Deus – que não permite a prática homossexual - não muda com o passar dos séculos. Ela é a regra perfeita para a humanidade!
Não podemos deixar que políticos e grupos que apóiam as práticas homossexuais, que ferem a moral cristã, imponham leis que beneficiem uma minoria, que além de inexpressiva, ainda prega algo completamente descabido.
Não podemos deixar que nos tirem a liberdade de não querermos uma babá ou um professor homossexual cuidando de nossos filhos!
E para combater isso, preciso de você, do seu auxílio!
Você me ajuda a distribuir estes folhetos para que todos saibam o que pretende este PLC 122?
Veja aqui o folheto.
Se você tem acesso a alguma gráfica, ou conhece alguém que tenha, imprima esses folhetos.
Coloque-os no quadro de avisos do seu condomínio, de sua escola ou universidade; deixe-os em restaurantes e lanchonetes; enfim, onde você passar.
O importante é divulgar o folheto, Luciano. Nós precisamos mostrar que a maioria é cristã e contra qualquer ofensa à Lei de Deus.
Imprima e distribua o folheto agora.
Converse com o padre de sua paróquia, para que ele permita que você o distribua nos dias de missa ou reunião.
Esta é a nossa modesta propaganda contra uma lei absurda que culminará numa perseguição religiosa, Luciano.
Sem falar que quem for contra a prática homossexual poderá ir para a prisão, se aprovado o PLC 122.
Não temos os milhões de reais que os lobistas do movimento homossexual dispõem para fazer eventos que enaltecem o pecado, como a parada que acontece todo ano na Avenida Paulista, na capital de São Paulo.
Nós só temos você, Luciano, para nos ajudar a ser o Davi que combaterá este Golias do pecado.
Você pode ser um Davi lutando contra esse gigante. Faça deste folheto a pedra que você usará como arma a favor da moral familiar cristã.
E tenha certeza que, com Deus ao seu lado, você derrotará esse “Golias” que quer destruir a verdadeira e única concepção de família que Deus aprova.
Imprima aqui os folhetos (quantos quiser) que colocam frente a frente a lei da Marta (lei de “homofobia”) e a Lei de Deus.
Luciano, se você não puder imprimir os folhetos numa gráfica ou até mesmo em casa, divulgue-os através da internet, usando as redes sociais e enviando para sua lista de e-mails.
Veja como divulgar este folheto na internet
Esse folheto já causou furor nos ativistas homossexuais, Luciano, mas não vamos nos intimidar com os ataques muitas vezes raivosos deles, porque estamos apenas proclamando a Verdade e ela é uma só:
Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem. Ponto final.
Conto com sua participação em mais esta batalha.
Cordialmente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br
P.S.: Talvez você não tenha disponibilidade de distribuir o folheto pessoalmente. Mas quero lhe avisar que os voluntários do Instituto também estão trabalhando de Sol a Sol nesta campanha. E você pode ajudá-los, sem sair de casa, a aumentar seu campo de atuação. Faça aqui sua doação para que possamos imprimir muito mais folhetos – é totalmente seguro e leva poucos minutos. Defenda a sua liberdade de professar a Lei de Deus. Defenda sua família, para que fique livre das investidas do movimento homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário