Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Servidores do Paulista rejeitam proposta e mantêm a greve

Em assembleia geral realizada no final da manhã de hoje (26), os servidores municipais do Paulista decidiram rejeitar a proposta salarial apresentada pela Prefeitura e mantiveram o movimento grevista por tempo indeterminado. A gestão municipal apresentou a proposta de 5% neste mês e mais 1% em agosto, totalizando 6% de reajuste salarial, e só quer discutir outros itens da Pauta de Reivindicações em setembro próximo. A proposta gerou insatisfação entre os servidores.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa), Genivaldo Ribeiro, a proposta é insatisfatória para o conjunto dos servidores. “Deixamos bem claro ao prefeito Yves Ribeiro e aos secretários que nossa a proposta é de 7% de reajuste salarial e discussão da pauta de forma imediata ”, enfatizou.

Os servidores reivindicam a entrega de notebooks para facilitar o trabalho dos professores, reajuste salarial por categoria, revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores da saúde e, ainda, aumento do piso salarial das enfermeiras de nível superior, passando de R$ 1,2 mil para R$ 2 mil, entre outras reivindicações.

A categoria promete intensificar a paralisação os setores de educação, saúde, limpeza urbana, administração, guardas municipais, agentes de trânsito, entre outros. Amanhã (27), haverá nova concentração, às 09h, no Centro de Atividades e Eventos do SINSEMPA, rua do Riachuelo, bairro do Nobre/Paulista e em seguida caminhada até a sede da Prefeitura do Paulista. (da assessoria do sindicato)fonte:blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário