Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

segunda-feira, 16 de maio de 2011



no dia 16 de Maio de 2011 na quadra vila da mata em Maranguape 1 foi realizada as 20:00 uma Reunião com a participação dos seguintes Líderes comunitários:Luciano Shalom,Bira,Di do Parque,Sargitana,Luciano Virgínio,João vitor,Jairton José,dentre outros.
a pauta da reunião aberta ao público foi PROCURAR SOLUÇÃO PARA O DESCASO DA AVENIDA COLIBRI.

Os Líderes reclamam que já foram várias vezes ao Poder Público;afim de reinvindicar os serviços necessários para a normalidade de uma via pública de grande acesso dos Munícipes que transitam todos os dias na Avenida Colibri.

Conforme postagens anteriores a "equipe do Blog do Shalom"a pedido da comunidade foi ver de perto o descaso da avenida colibri principalmente no trecho;ao lado da Igreja Católica.

segundo testemunhas,vários motoristas já foram prejudicados tendo seus carros quebrados caindo nas grandes crateras da avenida.

o trecho precisa também de um serviço eficaz de escoamento da água que fica empossada de forma volumosa.

a população de Maranguape 1 juntamente com seus líderes comunitários informam que já estão cansados de pedir,pedir e nada ser resolvido.por conta disso as lideranças pretendem realizar um grande protesto nesta quarta-feira dia 18/05/2011

e nesta terça feira postarei videos importantes desta reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário