Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alagamento

vídeo gravado em 19/05/2011(Exclusivo)


para nossa infelicidade,me parece que as obras realizadas em(18/05/2011) pela prefeitura da cidade do Paulista,não surtiram o efeito desejado.apenas o tapa buraco foi feito de forma eficaz.agora no que diz respeito ao escoamento da água ;nada resolvido.em apenas 15 minutos de chuva,quase ninguém se arriscava a passar...sou testemunha disso!
o vídeo mostra que quando eu registrava o alagamento,deu vontade de desistir,tive medo mesmo! entrou água no meu carro. não irei repetir o fato.

agora eu pergunto:se em 15 ou 20 minutos de água encheu desta forma,imagine um dia todo?não estou causando pânico,muito menos brincando.o que eu acho é que a prefeitura deve estar preparada para o Inverno que está só começando.

com a palavra a Prefeitura da Cidade do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário