![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjND5h64F26YNQacrzKZwYzRRwb4Vsdkt9S6AqiXAZSmryRmpchuN5wlBVAUm1K1VwjCKytNIagkWDZ-2l8bmZncZew3Nvf1JZe-J09dYTzXEGkS4PkliYdARKWXT6soFocNWr1zY2Miw-H/s400/yves.jpg)
No que depender do prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PSB), não haverá sua candidatura para eleições municipais no próximo ano em Abreu e Lima. O socialista, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, revelou que quer "descansar" para recarregar as baterias em 2014, quando planeja correr a uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Porém, ele não descartou a hipótese de, se convocado pelo Palácio do Campo das Princesas, ir para mais uma disputa eleitoral.
"Agora vou dar uma descansada. Tenho 62 anos e quero cuidar dos meus netos, ficar mais perto dos meus filhos. A família está pedindo". afirmou o socialista. Quando questionado se era um "soldado do partido", Yves Ribeiro garantiu sua fidelidade. "Se o governador (Eduardo Campos/PSB) me convocar e a população aprovar, posso sair como candidato. A gente é membro do partido e dependendo da conversa, vou para a disputar", acrescentou.
Sobre às críticas do deputado Sérgio Leite (PT), que avaliou de forma negativa à administração do socialista, Yves Ribeiro disse que o petista é desprestigiado no município e o chamou de mentiroso. "Ele fala muito. O grande boato aqui é de que em cada 10 palavras que ele fala, 12 ele mente", ironizou.
"Ele sempre ficou em terceiro lugar nas eleições. É um deputado que não trouxe nada para o municípío. Paulo Rubem (PDT) trouxe um refeitório, Fernando Ferro trouxe uma escola técnica. Ele é um deputado que mente muito. Todas as campanhas dele aqui é uma confusão e ele não paga a ninguém. Quem trabalhou com ele fala que é um cara que não tem unidade nem dentro do partido", disparou Yves Ribeiro.
O prefeito do Paulista contou ainda que a candidatura do vice-prefeito Duffles Pires (PSDB) só será viabilizada se caso o socialista se afastar do cargo. "A conversa que tenho tido com ele é só se me afastar do cargo. Mas já estou decidido em não me afastar", sacramentou Yves Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário