Ao menos três nomes das 16 vítimas do acidente aéreo na Região Metropolitana do Recife (PE), nesta manhã, foram confirmados. Entre os mortos está a professora Antonia Fernanda Jalles, de 45 anos, do Núcleo de Educação Infantil (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. De acordo com Teresa Régia Araújo de Medeiros, vice-diretora do NEI, a professora viajava a trabalho.
Outra vítima do desastre aéreo é o empresário André Louis Pimenta Freitas, de 38 anos, filho do presidente da Companhia de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza (CE). Ele também viajava a trabalho, como sócio-diretor da Imperjet, segundo a assessoria da CDL.
O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo Soares, de 44 anos, também morreu. Ele estava indo a Natal para participar da entrega de um empreendimento.
A aeronave, um bimotor L-410, da empresa Noar Linhas Aéreas, caiu em um terreno baldio nas proximidades do Segundo Comando Aéreo Regional (II Comar), na divisa do Recife com Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Infraero, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Mossoró (RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário