Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Projeto de Evangelismo no Trânsito




Igrejas batistas de Paulista realizaram evangelismo de impacto nas estradas marginais do Terminal Integrado Pélópidas da Silveira no sábado dia 10/12 das 08h00 às 12h00. O projeto foi realizado pela igreja Batista Emanuel em Maranguape I E 2ª Igreja Batista de Paulista Nobre. Na ocasião, foram distribuídas cerca de mil garrafas de água mineral, oito mil literaturas e livretos aos motoristas e acompanhantes que trafegavam nas vias laterais do terminal. A direção do projeto acredita que a semente do evangelho foi plantada em cada coração que recebeu uma porção da Palavra de Deus e que no tempo oportuno surgirão frutos para a Sua glória.
Em sua 4ª edição, recebeu o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil, do jornal Folha Cristã e das lojas Shalom Móveis do jovem Luciano Shalom.
O evento faz parte das comemorações do Dia da Bíblia que se encerram neste domingo dia 11 de dezembro com a realização da Escola Bíblica Dominical ao ar livre no Eco parque das Paineiras das 09h00 às 11h00 sob a direção da Primeira Igreja Batista em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário