Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DEM pode apoiar PSB em Jaboatão, diz Augusto Coutinho


O DEM pode apoiar a candidatura do PSB em Jaboatão dos Guararapes, em detrimento da reeleição do tucano Elias Gomes. Pelo menos foi o sentimento passado pelo deputado Augusto Coutinho. Segundo ele, o prefeito não foi correto com o partido na formação de sua equipe.
“Elias não deu nenhuma atenção ao partido. Em Jaboatão, demos apoio à sua eleição e seria natural que os partidos aliados participassem da gestão. O que não aconteceu conosco. Ficamos de fora, enquanto que outros partidos estão na equipe do prefeito. O DEM foi muito pouco atendido pelo prefeito”, desabafou o deputado, em entrevista a uma rádio local.
Coutinho ressaltou que o seu partido deve começar as conversas em torno da nova pré-candidatura do PSB. No caso, trata-se do prefeiturável João Fernando Coutinho. “Entendo que em Jaboatão não há um alinhamento automático. Até pelo comportamento de Elias. Tenho defendido isso internamente”, avisou.
O deputado disse, ainda, que a sua sigla está bem organizada naquele município vizinho e que deve fazer de dois a três vereadores em 2012. “A nossa chapa está organizada. Temos tempo de rádio, o que não pode deixar de ser considerado”, lembrou. Augusto considerou também que o nome que o PSB apresenta é jovem e com boas condições de aceitação do eleitor de Jaboatão. E adiantou: “O apoio a Fernando Coutinho não é uma decisão de cúpula, mas de base”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário