Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dois acusados de matar vereador de Itacuruba são presos


Dois dos quatro acusados de participarem do assassinato do vereador Gilmar Freire, 45 anos, conhecido como Mazinho, foram presos há pouco, informa o portal Pe360graus. O parlamentar foi morto a tiros na última terça, no município de Itacuruba, no momento em que chegava à sede da Prefeitura da cidade.

Um dos suspeitos, identificado como Jailson dos Santos Carvalho, foi detido numa fazenda e confessou a participação no crime. Segundo o delegado da seccional de Floresta, Jairo Marinho, ele teria sido o responsável por dar a fuga e esconder as armas. 'As armas estavam escondidas às margens do Rio São Francisco. Nós trouxemos para o Batalhão, onde foi montada uma base, e já encaminhamos para o Instituto de Criminalística de Salgueiro para que seja feita a perícia', afirma.

Na delegacia, Jailson ainda informou a identidade dos outros envolvidos, identificados como Fabrício Soares Novaes, Erick de Baíssa, um rapaz conhecido apenas por “Gilson” e outro conhecido por “Funil Cachoeira”, que teria sido baleado na barriga. Com base nessas informações, a polícia localizou Cícero Florêncio da Silva, o “Funil Cachoeira'. Ele foi detido no Hospital da cidade de Juazeiro, na Bahia, onde estava internado, com um tiro na barriga, confirmando a versão contada pelo primeiro suspeito preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário