Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Democratas abre preparação para 2012 e realiza convenção em Paulista






















Com o intuito de preparar suas bases para as eleições municipais do ano que vem, o DEM inicia uma renovação nos seus quadros. Em convenção realizada durante a noite de ontem (15), no Centro de Paulista, os filiados ao Democratas tomaram posse da nova executiva.
“O DEM tem posição, somos o partido das pessoas livres, independentes, dos formadores de opinião, para debater as necessidades e interesses da nossa cidade. Um partido moderno, , inteiramente democrático que luta por igualdade de oportunidade, justiça social, ética política e democracia participativa.” disse, Ronaldo Moura, novo presidente do DEM/Paulista.
Mendonça Filho destacou os avanços que o partido fez na cidade e a importância de eleger novos representantes. “A PE 15, PE 22 mudaram a vida da cidade, trouxe mais oportunidades e empregos, e isso tem trabalho do DEM. As vilas da Cohab, mais de 50 mil casas foram feitas em Paulista, isso tem trabalho do DEM. Por isso a reconstrução do partido passa por aqui, nosso objetivo é sair fortalecido das urnas e elegermos no mínimo dois vereadores em Paulista. ” afirmou, o deputado federal e presidente estadual da legenda.
Além de Mendonça, estiveram presentes no evento, cerca de 150 militantes, incluindo a vereadora Priscila Krause, Líder da oposição no Recife. A parlamentar enfatizou a seriedade de ser opositor responsável. “Temos que defender os interesses do povo, cobrando, fiscalizando, mostrando onde tá errado e apontando as soluções. Sem medo de ser oposição,
pois Paulista precisa acompanhar o crescimento do Estado.” assegurou, Priscila.
No próximo sábado, dia 20, será realizada na sede do partido, na Ilha do Leite, a convenção estadual do DEM em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário