Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Briga de trânsito termina em tragédia no interior de São Paulo
















SÃO PAULO - Um acidente banal acabou em tragédia na cidade de Botucatu, a 226 quilômetros de São Paulo. Na batida entre dois carros, ninguém se feriu, mas a revolta dos motoristas acabou em pancadaria e assassinato. Um homem de 28 anos foi morto a tiros e muita gente presenciou a briga e o assassinato. Os moradores ligaram pedindo ajuda para a Polícia Militar, mas a viatura não conseguir chegar antes do assassinato.
Morador: Gostaria de fazer uma denúncia com urgência.
Policial: O que está acontecendo?
Morador: Acidente de trânsito e tem duas pessoas agredindo outro cara com madeira e com pedaço de barra de ferro.
As testemunhas contaram que o motorista Adriano Antonio da Silva e um irmão dele passaram a espancar o outro motorista, Jonas Braga de Albuquerque, de 44 anos, que teria causado o acidente.
Moradora: Pelo amor de deus. Houve um acidente de carro e o homem está matando o cara.
Policial: Foi carro com carro?
Morador: Os dois estão se matando.
Policial: É só aguardar que vou cadastrar.
Morador:Olha, tem que ser rápido se não eles vão se matar.
Mesmo machucado, Jonas foi até a casa dele, arrombou a porta, já que estava sem a chave, pegou um revólver e voltou ao local da batida.
Morador: Um carro bateu de frente com o outro e o motorista que foi o causador do acidente está com uma arma. Escuta o tiro, escuta o tiro. A senhora está escutando os tiros?
Policial: Estou escutando.
Morador: A senhora escutou ou não?
Policial: Senhor, a viatura está a caminho.
O tiroteio provocou correria.
Morador: O cara acabou de carregar o revólver.
Policial: A viatura já está a caminho.
Morador:Por favor, o cara está descarregando o revólver e todo mundo está na rua.
Policial: Senhor, a viatura já está a caminho.
Adriano Antonio dos Santos, de 28 anos, morreu antes da chegada da polícia. O autor dos disparos, Jonas Braga de Albuquerque, está foragido. O delegado que investiga o caso espera que ele se apresente a uma delegacia ainda nesta terça. A mulher dele disse que foi legítima defesa.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/08/16/acidente-de-transito-banal-acaba-em-tragedia-no-interior-de-sao-paulo-925138513.asp#ixzz1VD42oFmx

- Foram dois em cima dele, e eles gritavam que iam matar o meu marido, de tudo quanto é jeito, então foi legítima defesa, meu marido não tem passagem, nunca mexeu com isso - contou a esposa.
Adriano da Silva deixou quatro filhos. Entre eles, um bebê de 18 dias.
- Não precisava matar, meu filho não era de briga. Mas eu quero justiça, só quero que a polícia faça justiça, mais nada - disse a mãe de Adriano.
Apesar de alegar legítima defesa, o motorista autor dos disparos, será indiciado por homicídio doloso, em que há intenção de matar, e pode pegar até 30 anos de prisão e tudo começou com um acidente de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário