Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SERGIO FLORO:TÁ MELHOR QUE VEREADOR


Quem vem causando muita indigestão no cenário político do nosso município é  o líder comunitário Sergio Floro , que está a frente da Associação de Moradores do bairro do Nobre  há 7 anos. Ele é mais um, dentre os presidentes de associação que vem, desempenhando um papel muito forte em suas comunidades , mostrando que quando se quer trabalhar , basta ter fé ,amor pelo que faz , boas idéias e muita mão na massa;  essa é a receita de um homem que de um simples "ex frentista de posto , e marceneiro" ,DESPERTOU ao ver a queda de uma idosa na calçada esburacada em frente ao clube municipal do Paulista. Foi daí que surgiu dentro dele uma revolta ao ver o bairro que ele nasceu, se criou e constituiu família ,completamente esquecido  . 

Desde então o nobre é referência, de um trabalho que do pouco se faz muito, estão construindo a sua sede da Associação de Moradores  , instalações de paradas de ônibus, limpeza de canaletas , e muitas obras sociais .  O resultado disso é que na sua 1ª reunião como pré candidato a vereador , o Nobre que é um bairro tão pequeno , e muitas vezes esquecido pelas autoridades, uniu-se em uma reunião com mais de 400 pessoas .
 Agora fica a pergunta: Por que é tão difícil para os vereadores, que são, muito bem remunerados , trabalharem em prol, ao menos dos seus bairros de origem ?


Fonte:blog Adalberto Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário