Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Popularidade de Eduardo é maior do que a de Dilma em Paulista


A aprovação da gestão do governador Eduardo Campos (PSB) em Paulista impressiona e bate até Dilma. Segundo pesquisa do Instituto Opinião, contratada exclusivamente por este blog, cujos números sobre a sucessão municipal foram divulgados ontem, 89,2% da população de Paulista aprova o Governo socialista, enquanto a gestão Dilma tem 87%.
Os maiores percentuais de aceitação do Governo Eduardo estão entre os eleitores acima de 60 anos (93,1%), entre os que ganham de um a três salários (91,8%), entre os com grau de instrução com ensino médio (92,1%) e entre os eleitores do sexo feminino (89,3%).  Já a presidente Dilma tem suas maiores taxas entre os eleitores com mais de 60 anos (90,9%), entre os que ganham até um salário (88,5%) e entre os eleitores na faixa etária de 25 a 34 anos (89%).
A pesquisa foi a campo nos dias 25 e 26 de abril, tendo sido aplicados 601 questionários. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. O registro no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco recebeu o número PE-00017/2012. Os números de intenção de voto para prefeito estão na postagem das 18 horas de ontem.
As entrevistas foram realizadas nos seguintes bairros: Arthur Lundgren I, Arthur Lundgren II, Centro, Engenho Maranguape, Jaguarana, Jaguaribe, Janga, Jardim Maranguape, Jardim Paulista, Jardim Velho, Maranguape I, Maranguape II, Marinha Farinha, Mirueira, Nobre, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Ó, Paratibe, Pau Amarelo e Torres Galvão.
METODOLOGIA – A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares. O intervalo de  confiança estimado é de 95% e a margem de erro de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário