Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jarbinhas será candidato á vereador


direto do blog de Jamildo


Com a bênção do pai, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Jarbas Vasconcelos Filho, o Jarbinhas, 21 anos, anuncia nesta segunda-feira (27) que disputará uma vaga na Câmara dos Vereadores do Recife nas eleições deste ano.
Há muito tempo o estudante de administração queria entrar efetivamente para a política, saindo dos bastidores, onde atuava desde pequeno, acompanhando o pai. Mas só agora, depois de muito ouvir o senador, políticos, amigos e parentes, ele tomou a decisão.
" Estou saindo (candidato) porque ele (Jarbas) me deu a bênção. Me sinto preparado. Meu pai nunca me obrigou a fazer nada. Sempre me deixou à vontade. Minha influência partiu da trajetória dele. Ele hoje é um político muito raro no Brasil. Um dos poucos que mantém a postura. Diz que foi eleito para fazer oposição e realmente faz. Sobretudo meu pai é um homem muito honesto", disse ao Blog de Jamildo.
Jarbinhas garante que a decisão de entrar para a disputa foi pessoal e que pesou muito a opinião de dona Nelma Fernandes, mãe dele. "Não foi uma decisão repentina. Minha mãe sempre viu que gosto de política. É um sonho. Ela está orgulhosa e ao mesmo tempo preocupada", contou quando questionado como a família encararia a maratona de acompanhar a vida agitada de mais um político.
O jovem disputará a vaga de vereador pelo mesmo partido do pai, o PMDB. Ao ser lembrado de figuras não muito bem avaliadas pela opinião pública que habitam o partido, ele logo sai em defesa da legenda. "Antes de se tornar o que é hoje, (o PMDB) teve Ulisses Guimarães, Pedro Simon e aqui em Pernambuco tem figuras como Raul Henry".

Nenhum comentário:

Postar um comentário