Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marina Silva recusa convite para se filiar ao PMDB

O PMDB ouviu um primeiro "não" de Marina Silva. Ao saber que a ex-presidenciável do PV vai deixar a legenda nos próximos dias, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), antecipou-se ontem, convidando-a para ingressar no partido.

Os dois falaram por telefone por volta das 10 horas da manhã, quando Marina agradeceu o convite de forma delicada, mas definitiva, de acordo com o site do Estadão. "Para ser bem sincero, ela não deixou espaço para uma nova conversa", confidenciou Raupp a um aliado.

Raupp admite que Marina não lhe deu nenhuma esperança de que possa mudar de ideia, mas ainda assim propôs que os dois tomem um café, no dia em que ela estiver de volta a Brasília.

O presidente do PMDB estava disposto a levantar a bandeira do "PMDB Verde", acompanhando a ex-presidenciável em viagens Brasil afora, para que os dois fizessem juntos a defesa do desmatamento zero.

A volta de Marina Silva ao Brasil deve acontecer na próxima quarta-feira e o anúncio oficial de sua saída do PV está programado para ocorrer logo em seguida, na quinta ou sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário