Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lixo nas Ruas...




Hoje no Ne tv assistimos uma matéria muito importante sobre o lixo nas ruas.a equipe de reportagem visitou o Centro do Recife,e observou que a população ainda não tem uma consciência da importância de jogar o lixo no lixo.eles flagraram várias pessoas "pasmem" próximas da lixeira e jogaram o lixo na rua.

em camaragibe a Prefeitura informou ao ne tv que faz a veiculação de propaganda em carro de som pedindo que a população não jogue lixo nas ruas.ainda informaram que pretendem instalar nos pricipais pontos da Cidade camêras para possíveis flagrantes.

antes da instalação das mesmas a Prefeitura irá informar a comunidade a medida a ser implantada.
a medida implicará em multas que irão variar de r$ 34,40 a r$ 561,00

Agora vamos as observações deste Blogueiro:

no quesito Lixo e lixeiro,o Recife está bem a frente de Paulista!O que falta é consciêntizar e aplicar medidas como o projeto de camaragibe.

é triste mais é verdade;Paulista não tem ao menos Coletores suficiêntes,quem dirá campanha de consciêntização?e a coleta seletiva?o lixo recíclavel?para onde vai o lixo eletrônico?
será possível que este representante do executivo e seus secretários não tem a consiência de que este assunto é de suma importância para uma vida melhor e mais saudável sem lixo nas ruas?

é preciso amar Paulista!

Luciano Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário