![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLRl4dWrI0Ie-d7cRyj-MpSI44hF7j487uU6q-dSCmpu55ALTBMIQLhaoZRJQmai0zBp1Tsr3RmQokG5ZGb6gOzWh4vt0NOc6bgTNL-jP0OObOebh5xs56XTzsXPwBd2oe64K4DsRncfrF/s400/aumento+de+vereadores.jpg)
Dando continuidade a onda de levantes contra o reajuste de 62% no salário dos vereadores do Recife a partir do próximo mandato, estudantes promoverão "ato de ocupação da Câmara" na manhã desta quarta-feira (1), dia em que os parlamentares voltam do recesso. A primeira ação do Comitê Contra o Aumento Parlamentar (CCAP), grupo "apartidário" dedicado a promover mobilizações contra o reajuste no Recife, foi no dia 9 de janeiro, um apitaço na Avenida Agamenon Magalhães. Na ocasião, pouco mais de trinta estudantes estiveram protestando. A expectativa é que dessa vez consigam mobilizar mais pessoas.
Em conversa com o Blog de Jamildo já na manhã desta quarta-feira (1), o presidente da Câmara, Jurandir Liberal (PT) disse que os vereadores já estão sabendo e estão preparados para o ato. Jurandir garantiu ainda que é legítimo que se manifestem, e que a Casa "respeita e defende a democracia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário