![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAB9a5SRJQ1iOo6FYw4G9E-pp_yLdXsSPwwy4F78FDz-Zx70RjhAEk0KHK5D3ZVCURY0Ffy0DxLIW9RajK3mZC464eb3DipIKaHN14WpcYybBAFbeRfl7bRYPa9jh6Pve4H_rP5QvWn8zK/s400/LUIZATRAJANO_Gustavo-Scatena-300x199.jpg)
A empresária Luiza Trajano afirmou hoje de manhã, durante o 2º Fórum de empreendedores, que se realiza no Guarujá, em São Paulo, que está disposta a aceitar o convite da presidenta Dilma Rousseff a assumir o Ministério da Micro e Pequena Empresa, que deverá ser criado nas próximas semanas.
“Se for para devolver à sociedade, vou aceitar sim”, afirmou Luiza Trajano.
A decisão só será tomada mesmo, segundo ela, quando for oficializada a criação do ministério, o que deve acontecer em breve. O convite de Dilma foi feito em maio.
A grande preocupação de Luiza Trajano é com relação à sua empresa, o Magazine Luiza.
Numa palestra bem humorada, e muito aplaudia pela platéia, Luiza Trajano afirmou que o Magazine Luiza irá crescer 30% neste ano. Só na região nordeste, a companhia cresceu mais de 50%.
Organizado pelo Lide, que é presidido por João Dória, o 2º Fórum de Empreendedores terá palestras também de Alberto Saraiva, do Habibs, Fabio Barbosa, do Grupo Abril, e Edemir Pinto, da BMFBovespa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário