![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijobnMdBCcyAb0P4itZUmqNnMTR_OLau0duK81D9SNotb_REPHZXwqSC0IdQaaI-jNgvkZpmww5odUB2a2alQc5K7XuoE3vcc033GePZoap36MzI4Ban_ApTwXZzCtevDz96bPIAaQEgJ5/s400/untitled.bmp)
A vereadora Priscila Krause (DEM) postou em seu blog, nesta quinta-feira (13), um relatório das obras da Via Mangue, empreendimento que promete melhorar a fluidez do trânsito na Zona Sul do Recife. O levantamento feito pela equipe da parlamentar mostra que, 120 dias depois do início das obras das segunda e terceira etapas, nada foi pago. No entanto, consta que R$ 43,9 milhões (13,7%) foram empenhados.
O gabinete da parlamentar se baseou em dados publicados pelo Sistema Orçamentário e Financeiro da PCR (Sofin). "A situação é alarmante porque nesse período, de acordo com o cronograma físico-financeiro da empreiteira, era previsto um aporte de R$ 17,393 milhões (equivalente à conclusão de 5,4% do conjunto da Via). Nos dois principais canteiros (Norte, em torno do Capitão Temudo, e Sul, em torno da Antônio Falcão), os ritmos são distintos", diz a líder da Oposição na Câmara, no texto do blog.
Priscila Krause garante que vai enviar pedido de informações ao prefeito João da Costa (PT) questionando o ritmo das obras no entorno do Capitão Temudo, especificamente em relação à estacas misteriosamente retiradas das avenidas Sul e Saturnino de Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário