![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHE89-1hbWmZ3s3Rej6hrtYshejrzT1g1FjzXQuebHm5na7RDZ5KikYyIfWi9_GgPgx-jnSqRTeYHkJeW64rm4GatSnuPD21eK4sVTHx6f9M-OWne5pzri_BdOK3vDzuJFDbG92j5rmglz/s400/8690661_tristane_banon_326_520.jpg)
(foto:A jornalista Tristane Banon, que teria sofrido agressão sexual em 2002)
Mãe de jornalista diz que diretor do FMI tentou estuprar sua filha em 2002
Outra suposta tentativa de estupro veio à tona após prisão de Dominique Strauss-Kahn nos Estados Unidos
Uma outra suposta tentativa de estupro que teria sido cometida em 2002 na França por Dominique Strauss-Kahn, diretor-geral do Fundo Monetário Internacional, veio à tona na mídia francesa após sua prisão nos Estados Unidos, no sábado, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma camareira de hotel, em Nova York.
Anne Mansouret, uma vereadora socialista da região da Alta-Normandia, deu uma entrevista no domingo ao jornal Paris Normandie na qual afirma que sua filha, a jornalista Tristane Banon, sofreu uma tentativa de estupro por parte de Dominique Strauss-Kahn, em 2002.
O advogado de Tristane Banon, David Koubbi, declarou nesta segunda-feira que sua cliente está considerando a possibilidade de prestar queixa contra Stauss-Kahn.
A vereadora Anne Mansouret diz que hoje se arrepende de ter convencido sua filha, na época, a não prestar queixas contra seu então correligionário do Partido Socialista.
A jornalista e escritora Tristane Banon, contou que, em 2002, quando tinha 22 anos, estava entrevistando Dominique Strauss-Kahn para um de seus livros, quando ele tentou violentá-la.
Mas a revelação só feita por ela em 2007, em uma entrevista a um programa de TV.
No entanto, na ocasião, o nome do autor da suposta agressão sexual foi ocultado dos telespectadores pelo ruído de um bip colocado pelos técnicos que editaram o programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário