Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quarta-feira, 7 de março de 2012

"A Ditadura voltou"

Em Garanhuns, a eleição começou faz algum tempo, embora o calendário oficial da justiça eleitoral ainda não esteja valendo. Hoje, mais um capítulo da acirrada disputa pelo poder naquela cidade do Agreste foi acompanhada pelos eleitores. Declarações do candidato do Palácio do Campo das Princesas, Antônio João Dourado (PSB), durante reunião com correligionários, em Lajedo, deixou o governador Eduardo Campos, no mínimo, numa saia justa.

Antônio João, que é prefeito de Lajedo e agora tenta convencer o eleitorado de que é a melhor opção para Garanhuns, garantiu que Eduardo Campos não vai deixar passar em branco qualquer articulação de partidos aliados que venha atrapalhar os seus planos eleitorais no município.

Segundo o prefeiturável, o governador vai trabalhar com Sérgio Guerra (PSDB) e Armando Monteiro (PTB) para retirar do páreo os pré-candidatos dessas duas legendas. Pelo PTB, está na disputa pela sucessão municipal o deputado Isaías Regis. Já o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, anunciou Aurora Cristina como sua vice. “Quem não tirar, vai brigar com ele (Eduardo) porque Garanhuns é a única cidade hoje no Estado que o governador assumiu ter candidato”.

Antônio João continua: “Se Armando quiser brigar comigo, mande Isaias. Se Sérgio quiser brigar, lance Aurora. Se Zé da Luz também quiser brigar comigo, lance quem quiser e saia candidato”, a declaração de Eduardo Campos foi revelada pelo aliado. Veja o vídeo que foi postado no blog de Roberto Almeida, hoje pela manhã.





fonte:blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário