Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sábado, 19 de novembro de 2011

Priscila Krause ataca João da Costa e José Queiroz em evento em Caruaru


Da assessoria da vereadora:

Acompanhada por 180 convidados que participaram do evento promovido por Miriam Lacerda no escritório político do deputado estadual Tony Gel (DEM), no bairro Universitário, em Caruaru, a líder da oposição à gestão do prefeito João da Costa (PT) no Recife, Priscila Krause (DEM), foi aplaudida de pé após palestra sobre o papel da mulher na política. Num comparativo entre as administrações municipais de Caruaru, gerida por José Queiroz (PDT), e do Recife, comandada pelo PT, Priscila lembrou que as duas gestões, amplamente reprovadas, tem grandes semelhanças: “Aqui em Caruaru e no Recife temos situações muito parecidas. Quanto mais os prefeitos são reprovados e se aproxima o período da eleição, os gastos com publicidades crescem assustadoramente. Os dois são governos que invertem as prioridades e o reflexo são naus sem rumo. Falta realização e sobra incompetência”, registrou.

O evento, que contou com a participação de representantes do PPS, PMN e PMDB, marcou a posse da nova executiva do Democratas Mulher em Caruaru, agora comandado por Adjanir Soares. No debate sobre a participação feminina na política brasileira, Priscila lembrou que a política no País ainda é um gueto dominada pelos homens e que, apesar das diferenças partidárias, a chegada de Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto, em janeiro deste ano, foi um marco para a militância feminina na política. Ela, no entanto, lembrou que “não basta ser mulher”. “Precisamos ir além desse rótulo de que somos mulheres na política mostrando que, muito mais do que isso, realizamos, construímos uma nova forma de fazer”, explicou.

Ao final do evento, Priscila resumiu o ato como uma demonstração de que o Democratas trabalha para ter opções consistentes, no âmbito feminino, para as eleições municipais do ano que vem. “Nós estamos construindo pré-candidaturas, no Recife e em Caruaru, que vão trazer a possibilidade da mulher no comando dos Executivos municipais. Miriam é um exemplo de competência e garra e orgulha o nosso partido”, finalizou. Ao lado de Tony Gel, a ex-deputada estadual presentou Priscila com uma arte de barro do Alto do Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário