Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sábado, 19 de novembro de 2011

de olho em 2012


O ministro da Educação, Fernando Haddad, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, afirmou neste sábado que solicitou um encontro com a presidente Dilma Rousseff para falar a respeito da antecipação de sua saída do ministério com o objetivo a dedicar-se à campanha eleitoral em 2012.

Haddad, que esteve no 7º Congresso do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, afirmou que há uma preocupação do partido e dele próprio para que ocorra a dedicação integral à campanha o quanto antes.

O ministro afirmou, porém, que essa questão cabe exclusivamente à presidente e ressaltou estar à disposição de seu governo enquanto ela determinar. A audiência com a presidente ainda não tem data marcada.

Por lei, o ministro tem até abril de 2012 para deixar o cargo.

Após o evento deste sábado no ABC, Haddad deve participar de uma reunião no diretório municipal do partido que tem como objetivo demonstrar unidade partidária.

Além dos 60 integrantes do diretório, foram convidados os 36 presidentes dos diretórios zonais da capital e toda a bancada de deputados federais, estaduais, vereadores e senadores. Até agora, no entanto, a senadora Marta Suplicy ainda não apareceu no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário