Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mendonça reforça artilharia contra Frente de Eduardo


Rivânia Queiroz, repórter especial

Por mais que as lideranças da Frente Popular do governador Eduardo Campos (PSB) evitem assumir a antecipação do processo eleitoral de 2012, o assunto está na ordem do dia. Também é predileto quando vai para o lado das oposições, que buscam minar, a todo custo, a pré-candidatura ou candidaturas governistas.

“O PSB diz que Recife está parado, mas ele governa a cidade”, disparou o deputado federal Mendonça Filho, ao lembrar a constatação feita pelo aliado do governador, o ministro Fernando Bezerra Coelho, ao colocar que “o Recife está parado e não acompanha o ritmo de desenvolvimento do Estado e do País”.

Segundo Mendonça, a fala do ministro não traz novidade alguma, apenas referenda as críticas feitas há sete meses nos comerciais do Democratas. “Alertamos que Recife não poderia continuar parado, perdendo espaço. Agora, até mesmo o PSB que tem o vice-prefeito, reconhece a estagnação da nossa cidade”, afirma.

O deputado diz que as críticas estão certas, porém, ressalta que “o erro é achar que o recifense é bobo e não sabe que o presidente do PSB é o vice-prefeito do Recife e divide com João da Costa a responsabilidade pela gestão”. Para Mendonça Filho, não dá para o PSB se esquivar, dando a entender que não tem nada a ver com isso. Também diz concordar com o ministro quanto ao seu pensamento de que “para fazer um bom governo não basta ter um presidente e um governador amigo”.

“Para governar bem é preciso compromisso com a cidade, muita competência para planejar e fazer os projetos saírem do papel. Isso nós sabemos fazer. Tanto, que as bases do desenvolvimento que Pernambuco vive hoje foram feitas no Governo Jarbas/Mendonça”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário