Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

terça-feira, 1 de março de 2011

Luciano Shalom grava Entrevista para o Grito de Alerta!


nesta terça-feira dia 01/03/2011,a Rádio Oficial do Paulista litoral Fm 98,5 Transmitiu uma rápida Entrevista com o Jovem Luciano Shalom,que aproveitou o momento para falar dos problemas do Bairro de Maranguape 1
os três principais problemas apontados foram:
*Acúmulo de Lixo nas ruas e esquinas do bairro."a coleta está ineficiente"
*Transporte:os cidadãos esperam muito para pegar ônibus."a integração é um calvário"
*Segurança:Infelizmente o Bairro de Maranguape 1 está muito violento com as ondas de assalto."o povo precisa de Policiamento Ostensivo e Polícia pacificadora"

Luciano Shalom foi entrevistado pelo comunicador Abraão Anacleto no programa grito de alerta da rádio Litoral fm de Paulista.

6 comentários:

  1. Peçam ao mesmo alguma cópia de pedido a algum orgão publico das coisas que ele reividica acima e com data anterior a postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Marketing,Religião e pré pesquisa? Ora!!! se liguem nos anseios do povo em geral, não numa quantidade de publico religioso ( Os quais Tem meu respeito e admiração)

    ResponderExcluir
  3. Esse ranking da vossa pesquisa parece desenho animado "HB" (Hanna Barbera) BIG VIGARISTA Rabugento,Capitão Caverna entre outros...
    Pasmem!!! Sua seleção de intenção de votos KKKK... Tenho vc como uma pessoa inteligente, favor não me decepicionar...

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA QUE O NOBRE COLEGA QUANDO PRÉ - CANDIDATO OU CANDIDATO NÃO ACEITA-SE QUE FOSSEM CONTABILIZADO A VOSSA SENHORIA OS VOTOS DOS HOMOSSEXUAIS OU TRANSGÊNERES...
    NÃO FAÇO APOLOGIA A NADA: DISCRIMINAÇÃO AO HOMOSEXUALISMO, RACISMO OU... O QUE, APELO É BOM SENSO SEM HIPOCLESÍAS.

    ResponderExcluir
  5. FAVOR ME RESPONDA UMA PERGUNTA EM CARATER INRREVOGAVÉL, PRA QUE TANTA PREOCUPAÇÃO EM PESQUISAS, MARKETING, CURSOS, CULTOS, RADIO, E ENTRE OUTROS... SE VOSSA SENHORIA NÃO FOSSE UM PRETENÇO PRÉ CANDIDATO? KD A HIPOCLESIA?

    ResponderExcluir
  6. COMO FAÇO PRA VOTAR EM PEDRO MARINHO E MANDAR OS MEU AMIGOS VOTAREM NELE, NESSA ENQUETE???

    QUANDO UNS ESTAVAM USANDO FRAUDAS E FAZENDO XIXI NA MESMA EU E O PEDRO MARINHO JÁ MORAVAMOS NA VILA (CONJUNTO HABITACIONAL M1 DESDE 27/03/1983.

    ResponderExcluir