Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 24 de março de 2011

VEM AÍ! MARCHA PRA JESUS PAULISTA ANO IV

é isso aí povo de Deus.dia 07 de Setembro haverá Marcha pra Jesus Paulista ano IV.

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. No início, a intensão era tirar a igreja das quatros paredes e mostrar que ela estava viva e presente na sociedade. O resultado desse evento foi bastante produtivo.

Em 1989, mais de 45 localidades marcharam juntas em todo o Reino Unido, inclusive em Belfast (capital da Irlanda), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram, num visível sinal de união. Neste dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a repetir em 1990 e 1991.

No Início da década de 90, a Marcha se tornara um evento de proporções continentais, ocorrendo em toda Europa. Em 1992 a Marcha para Jesus já se tornava em um movimento mundial de louvor e adoração a Deus, chegando a outros países da América, África e Asia. No ano de 1993 chega a vez do Brasil realizar a sua primeira edição do evento.

A primeira Marcha pra Jesus de Maranguape 1-Paulista Aconteceu em Junho de 2008 tendo como Idealizador este Blogueiro "Luciano Shalom"

Inscreva sua Igreja:0xx81 3437-6313 ou envie um email para:shalomoveis@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário