Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 3 de março de 2011

CAMPANHA DO GOVERNO, O KIT GAY PARA CRIANÇAS!


O deputado Jair Bolosonaro fez, durante um dos seus últimos discursos na Câmara, uma denúncia gravíssima.

Serão enviados para 6.000 escolas públicas em todo o Brasil DVDs com episódios dando APOIO ao comportamento homossexual e o demonstrando como um modelo, violando diretamente a consciência da maior parte da população (que é cristã).

Tal plano – que só pode ser definido como maléfico em essência – reflete os dois principais objetivos dos movimentos gays (apoiados por esquerdistas e humanistas, é claro):

criar uma atmosfera social que proiba QUALQUER tipo de crítica ao comportamento homossexual (que será mais sagrado que qualquer religião);, seja legalmente ou seja por rejeição;
estimular POSITIVAMENTE a adoção de práticas homossexuais,;
E o método usado para isso será a doutrinação pelas armas dadas do ESTADO (pois eles devem imaginar que indo no povão diretamente, nenhum pai iria permitir isso), minando a moral particular dos pais, o que é simplesmente absurdo e viola os preceitos mais básicos do Direito.

E o pior: com DINHEIRO PÚBLICO.

Quer mostrar vídeo de homossexualismo para seu filho?

Ótimo.

Mas compre VOCÊ. E não me obrigue a pagar, nem obrigue meu filho a ver algo tão esdrúxulo.

Mas agora, além de protestar contra esse fato, nós temos que entender como foi possível ele surgir – como se legitima intelectualmente a desvio de orçamento público para a produção de vídeos desse tipo?.

Não podemos subestimar o poder de influências das idéias.

Há 50 anos, qualquer pessoa ficaria louca com um vídeo de relações homossexuais sendo distribuidos para menininhos.

Hoje, as pessoas acham lindo e maravilhoso e quem é contra é tachado de nazista, fascista e daí para baixo (o que já mostra que eles não sabem nada de conservadorismo….).

Isso está baseado, é claro, na idéia de “superação do homem” (ou “homem antecipado”) e do “Estado pedagogo.

Podemos fazer uma busca histórica começando em Jean Jacques Rousseau, o filósofo iluminista (que, na verdade, não passava de um doente mental crente na existência de uma operação continental para destruí-lo posta em prática desde os seus 14 anos, com a coordenação da governanta da casa onde morou e de David Hume, além de ser um mestre na arte da auto-promoção).

2 comentários:

  1. assim como existe este movimento gay. nos temos que fazer um movimento em pro de uma educação verdadeira e não deixar existir um incentivo ao mundo gay. somos evangelicos e temos que fazer um movimento rumo a CRISTO derrubando esta falsa democracia pois com ele a frente de tudo quem o inpedira? se existe um numero bem maior de crentes do que gays porque não derrubalos dentro do evangelio? vamos nós dar as mãos ou não?

    ResponderExcluir
  2. O FIM ESTÁ MUITO PRÓXIMO;
    JÁ ERA DE SE ESPERAR QUE NO FINAL
    IRIAM APARECER TODAS ESSAS ABOMINAÇÕES PARA CORROMPER AS CRIANÇAS.QUE JESUS TENHA MISERICORDIA
    DE NÓS,E QUE ELE CUIDE DE NOSSAS CRIANÇAS,PARA
    PROTEJE-LAS DESSAS SILADAS DO INIMIGO.

    ResponderExcluir