Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Luciano Shalom é defensor de uma Cidade mais limpa e sustentável.pensando no futuro ele já começou no ano de 2011 um belo trabalho de conscientização do lixo reciclável.


 com poucos recursos e muita vontade de fazer,junto com o seu amigo Washington Santos,iniciou no Bairro de Maranguape 1 uma coleta de lixo recíclavel.ao mesmo tempo que o veículo usado ia passando,a propaganda de conscientização ia sendo divulgada afim de chamar atenção da população.

Luciano já enviou Ofício Solicitando informações á prefeitura a respeito dos coletores seletivos.é um sonho dele e de toda a comunidade uma Cidade mais limpa,sem lixo nas ruas.

vale salientar que todo o lixo reciclavel coletado era separado e entregue aos catadores de lixo.

"é de doer o coração ao sair de casa logo cedo e me deparar com pessoas até idosas metendo a mão no lixo comum afim de achar a sua sobrevivência,o lixo recíclavel"

com os coletores instalados,com ajuda da população e da prefeitura,vamos mudar este cenário,capacitando os catadores e apoiando o projeto,abrindo a tão sonhada cooperativa dos catadores do lixo Recíclavel do Paulista.

 para tornar este sonho em realidade vote com fé e coragem! é 25700 Luciano Shalom o seu vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário