Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

sábado, 17 de setembro de 2011

faça a sua cozinha planejada Bertolini























compre nas Lojas Luciano Shalom e Shalom Móveis a melhor cozinha do Brasil,planejamos a sua cozinha!visita e orçamento grátis!

conheça a bertolini:

a Bertolini

Descubra por que temos a melhor cozinha de aço do Brasil...

40 anos de experiência: desde 25 de agosto de 1969, a Bertolini se consolida no mercado como uma empresa inovadora, reconhecida no Brasil e no exterior como sinônimo de qualidade e confiabilidade. Localizada em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, a Bertolini atualmente conta com quatro unidade produtivas: Cozinhas de Aço, Móveis Planejados em MDF com a marca Evviva Bertolini, Sistemas de Armazenagem e móveis de design exclusivo para redes especializadas, totalizando 48.463 m² de área física e mais de 1.000 colaboradores.
Qualidade: Um dos maiores pilares da marca. Está presente em tudo que a Bertolini faz, desde a seleção da melhor matéria-prima, passando pelo processo produtivo, seleção de pessoal capacitado, maquinário e por todos os detalhes envolvidos na arte de criar soluções para a vida das pessoas.
Beleza: Além de oferecer funcionalidade e praticidade, as cozinhas e aço Bertolini são concebidas para criar ambientes bonitos e que combinem com os mais diversos gostos e estilos dos seus consumidores.
Modernidade e Inovação: A constante atualização e o desejo de mudar impulsionam a marca em busca de novidades para acompanhar a vida das pessoas, evoluindo e criando soluções eficientes para torná-la mais fácil e agradável.
Seja bem-vindo ao mundo Bertolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário