Promoção Indicou Ganhou:Regulamento

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paulista e a Educação em nosso País

o que me traz inspiração para criar um tema como este é a triste realidade que vivenciamos olhando as crianças da nossa Cidade e do nosso Bairro.

Hoje encontrei crianças que passavam em frente do meu trabalho e me pediram água.atendi as mesmas porém fiquei pensando o que aqueles meninos estavam fazendo na rua,descalços,e até pedindo esmola.perguntei pra eles se estudavam,responderam que não.uma parou na terceira série,o outro respondeu que a mãe não o levou mais á escola.perguntei para eles o que eles seriam quando crescerem?um disse que seria Polícial,eu falei pra ele:só se você estudar...o outro me pediu dinheiro;eu falei: estude que você vai ter tudo o que precisar.

na minha opinião falta incentivo do poder público.é como se Educação não fosse prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário